17 maio 2013

Camaleon

Boa tarde galerinha, é com imenso prazer que eu apresento pra vocês a mais nova conquista da minha irmã, a Camaleon. A Camaleon, é uma confecção que tem como objetivo se reinventar a cada coleção para que a proposta seja sempre inovadora e capaz de atender as necessidades do dia-a-dia e vestir bem.
A idéia surgiu em função da nossa criação, afinal desde pequeno eu (Mario), estive envolvido com o mundo da moda e produção de roupas, já que a minha mãe é uma costureira de mão cheia, e seu clientes que o digam. Essa paixão que foi contagiante de mãe para filho, e claro não deixou de lado minha irmã mais velha que sempre gostou de tendências e tinha aquela adoração por novos projetos, unindo o útil ao agradável, porque não trabalhar com o que mais lhe da prazer? Desta forma surge o novo conceito proposto pela marca com desenvolvimento e gerenciamento exclusivamente da minha irmã Roniângela.

Em breve pretendo colocar alguns modelos feitos pela marca, porem ainda não tivemos tempo de fotografar, e aguardem que muitas novidades vem por ai, quem quiser entrar em contato pode ser pelo email: camaleonsc@live.com ou pelo contato do blog mesmo. 


Beijoos

0 comentários:

Popular posts