16 maio 2013

SOS Cabelo - Óleo de coco

Meu cabelo sempre foi muito saudável, mas com a frequência de reflexos, modelador e chapinha ele foi ficando cada vez mais fino e sem brilho. Minha mãe (que adora coisas naturais), sugeriu que hidratasse meus cabelos com o óleo de coco. Já faço uso do óleo de coco extra-virgem na alimentação e algumas vezes para passar na pele quando esta muito ressecada, principalmente nos dias de frio intenso. 
Resolvi aplicar direto no cabelo 1 colher de sopa do óleo de coco e deixei agir por uns 20 minutos, lavei normalmente e para minha grata surpresa, meus fios estavam muito macios e o cabelo ficou muito brilhante. 
Repito o tratamento a cada 15 dias, mas se o cabelo estiver muito ressecado você pode fazer esse procedimento uma vez por semana. 
Quero saber, gostaram da dica? Depois me contem o resultado! 

Beijos! 


0 comentários:

Popular posts