03 junho 2013

Miss SC + Aniversário

Boa tarde galerinha!

Esse final de semana foi uma correria só, sexta era meu aniversário e como um baladeiro fui comemorar na Shed, que é uma balada estilo Wood’s aqui em Balneário Camboriú mesmo na companhia de amigas queridíssimas! 

(Eu, Maria Amália, Paola Southier e Raísa Oliveira Alfino) 

(Da direita para a esquerda: Maria Amália, Robson Ferreira, Aline Coelho, Sarah Abura, Eu, Custódio Ribeiro, Rochele Lunkes, Stefani Lunkes, Raísa Oliveira Alfino e Paola Southier)

Já no sábado tivemos a escolha da Miss Santa Catarina Universo 2013, o evento ocorreu no Clube Guarani na cidade de Itajaí, minha querida amiga Manoella Deschamps (Miss SC 2012 e dona do blog de moda Bubble Up Style) passou a faixa para a sua sucessora que foi a Miss Pomerode! No meu ver o destaque foi todo para a Miss Itapema Hanna Her que divou do começo ao fim, e foi eleita Miss Fotogenia e terminou em terceiro lugar no concurso! O que por sinal achei um absurdo! Ainda no evento contamos com a presença da nossa linda Miss Brasil!


   (Gabriela Markus, Hanna Her e Manoella Deschamps)

 (Gabriela Markus e eu)

(Manoella Deschamps e eu)

Pra quem não pode assistir o concurso, Miss Santa Catarina 2012 e Miss Santa Catarina 2013!



E pra fechar com chave ouro esse final de semana mais que badalado, ontem fomos até o Taj Bar pra jantar e conversar um pouco! Fomos muito bem recebidos lá!

(Ton Antony, Gabriela Markus, Manoella Deschamps, João reis e eu)



Então é isso, e como hoje é segunda feira hora de voltar a rotina e afundar a cara no TCC. Beijão a todos!

0 comentários:

Popular posts