29 julho 2013

Novidade: Reação Sport Center



Boa tarde pessoal, 

Começo de semana e aquela segunda feira oficial do vou começar a dieta confere? CONFERE, mas no meu caso a mais pura verdade!
Quem me conhece sabe que eu estou precisando URGENTE de um acompanhamento profissional e malhar, por isso como falei no post anterior, o Blog está fazendo uma parceria com a academia Reação Sport Center de Chapecó. Acredito que o pessoal aqui da cidade já conheça, já que é a maior e mais bem preparada.
A Reação Sport Center já atua a 22 anos, atendendo com qualidade e o maior apoio ao seus alunos. Por esse motivo que à escolhi, preciso de um treinamento que envolva aulas aeróbicas e musculação, sendo assim vou apresentar para vocês o que a Reação tem de melhor a oferecer.
O programa de treinamento é bastante completo, vai da musculação, a aulas aeróbicas e também artes marciais, vale lembrar que a Sport Center possui convenio com a mais renomada empresa se aulas aeróbicas que e a Body Systems, apenas confirmando a seriedade e a qualidade dos serviços prestados, mas então vamos lá!

Treino Suspenso

O treino suspenso é uma modalidade de treinamento que pode ser feita individual ou em grupo, é praticado a partir do peso do próprio corpo e foi desenvolvido pela marinha americana. O treinamento suspenso pode trazer benefícios como desenvolvimento da consciência sinestésica e controle corporal, melhoria da postura, melhoria do equilíbrio muscular, diminuição da incidência de lesão, melhora da performance atlética.



Zumba

E que tal falarmos da aula queridinha do momento o ZUMBA, a Reação possui professores capacitados e treinados para dar aula de ZUMBA. O ZUMBA é uma aula de dança que mistura os diferentes estilos espalhados pelo mundo, com esta aula aeróbica você entrará em forma de uma maneira divertida e descontraída, ajudando também na sua auto-estima. Ficou curioso né? Então confere ai um vídeo pra se inspirar e correr já pra próxima aula. 


Jump


O Jump é uma aula de ginástica que possui um alto índice de queima de calorias, é realizado em mini trampolins, a prática desta modalidade ajuda também a melhorar o sistema cardiovascular. O Jump ainda trás benefícios como: melhora do tônus e da força da musculatura dos membros inferiores, alto gasto calórico, média de 700 kcal por aula, Melhora do equilíbrio corporal, por ser uma modalidade também com objetivo proprioceptivo, melhora da condição física, por conta do trabalho cardiovascular, excelente opção para quem não pode realizar atividades físicas com impacto, pois o mini trampolim atenua os impactos.



Como eu havia dito também a Reação Sport Center ainda é franqueada Body Systems que possui os melhores preparadores, as aulas conveniadas com o programa são RPM, BODYSTEP, BODYPUMP, SH’BAM

RPM

RPM é uma aula de ginástica de treinamento de ciclismo indoor, em que você pedala ao ritmo de músicas inspiradoras. O treinamento é intervalado e passa por diversos trechos: subidas íngremes, tiros rápidos, contra-relógio, etc. Por esta característica treina tanto a capacidade aeróbia quanto a anaeróbia, nos trajetos desenhos pelas músicas, pelo ajuste da carga e o ritmo das pedaladas.




BOODYSTEP

BODYSTEP™ é um treinamento de ginástica em cima de um step, ajustável para diferentes alturas, com movimentos simples em cima e em volta dele. Com músicas conhecidas e vibrantes, junto com coreografias empolgantes é composto por treinos cardio e músicas para condicionamento muscular que irão gastar centenas de calorias, além de definir e tonificar seu corpo.

BODYPUMP


BODYPUMP™ é o programa de ginástica com barras e anilhas, que fortalece e define seu corpo por inteiro. Uma das maiores revoluções do fitness mundial, o Les Mills BODYPUMP™ utiliza exercícios de treinamento de força e resistência, dentro da sala de ginástica. Há mais de 20 anos no mercado esta aula conquista corações e modela os corpos de praticantes em mais de 80 países.


SH’BAM


SH’BAM™é uma aula de ginástica feita para se divertir! Com músicas que estão nos topos das paradas e com movimentos simples e modernos, você vai dançar com uma facilidade que nunca imaginou! O Les Mills SH’BAM™ é perfeito para acabar de vez com qualquer medo ou timidez de participar de aulas de ritmos na sala de ginástica. A trilha sonora traz hits do momento e também clássicos daqueles que todo mundo conhece, de flashbacks ou ritmos latinos.


Pra quem curte também, a academia conta com aulas de artes marciais que são BOXE, MUAYTHAI e HAPKIDO.



Então, não tem mais desculpa pra ficar em casa ne? Tem pra todos os gostos, cores e amores, é só escolher o horário aqui e borá malhar, CHEGA DE PREGUIÇA!



Quem quiser vai poder acompanhar meu desempenho aqui no blog toda semana, prometo me empenhar ao máximo pra estar slim no verão. Semana que vem já vou estar com a avaliação física em mãos, ai posto junto e conforme os resultados forem chegando eu vou contando aqui pra vocês. Até mais!

Um comentário:

  1. incluam, por favor, o Wing Chun Kung Fu aí.. já está rolando.. obrigado!

    ResponderExcluir

Popular posts