15 julho 2013

O pó compacto transparente Light Reflecting Setting Powder da Nars


Quem me conhece sabe do meu amor eterno por pele iluminada, não existe nada que eu ame mais, no quesito maquiagem, do que um bom iluminador, sou viciada mesmo. 
E, para a minha alegria, a Nars, lançou recentemente o, Light Reflecting Setting Powder, um pó compacto iluminador que deixa a pele "iluminada através da maquiagem". Na descrição do produto diz que, ele realça a base, prolonga a durabilidade da maquiagem, sem adicionar cor à pele, esconde as linhas finas, rugas e poros, além de deixar a pele visivelmente macia.
Na minha pele ele cumpriu o que promete, deixou a pele bem iluminada, reduziu visivelmente os poros e principalmente, segurou o brilho ao longo do dia. Super aprovado! Vale à pena o investimento!

0 comentários:

Popular posts