25 julho 2013

Tendências Masculinas

O inverno chegou com tudo, e o que mais vemos por ai  é dicas de moda e look do dia para elas. Mas e nós homens, o que devemos usar? 
A moda masculina nos últimos anos esta crescendo bastante, dando espaço para novos estilos e mais opções na hora de montar um look. Assim chegamos ao ponto principal do post de hoje, segue uma lista dos estilos que estarão em alta neste inverno. 


Vamos começar a falar um pouco sobre o veludo, a algum tempo ele esteve fora do mundo da moda, mas nas ultimas coleções de marcas europeias ele voltou com tudo, é um tecido quentinho e pra quem gosta de um estilo despojado pode apostar. 



Os Blazer são a melhor aposta, combinam com tudo, dão um ar de social mas brincam com o jeans facilmente, deixando o look descontraído.


Outra composição bacana que foi resgata dos anos 90 é o Total Jeans, pode ser usado no dia a dia e em eventos que permitam fugir do social, o look é clean, do tipo menos é mais. 



O que não pode faltar no guarda-roupas dos meninos esse ano também são os tricos, eles entram nas coleções de inverno com tudo, dando requinte aos looks e aquela descontração, pra quebrar o ar de seriedade.




E claro para aqueles que gostam do conforto não pode faltar o moletom, que acompanha os look de inverno desde sempre, então confere ai algumas formas de usar.  


E então curtiu? Agora é só abrir o guarda-roupa e escolher o look pra ocasião, corre lá! 

0 comentários:

Popular posts