10 agosto 2013

Zumba

Hello guys!
Como prometido semana passada toda a semana eu ia fazer um resuminho da minha vida de "atleta", ou a tentativa de uma, HAHAHA. Essa semana como passou aquele período que o corpo leva pra acostumar com o choque da atividade física resolvi começar as atividades aeróbicas, e claro estava morrendo de vontade de conhecer a tão famosa aula de ZUMBA.


GENTE, sério, a aula é maravilhosa, é divertido, você não vê o tempo passar, pelo contrário no final você fica pensando, QUERO  MAIS! Como falei no post anterior o ZUMBA  é uma aula de fitness dançada inspirada em movimentos e músicas latinas e internacionais que criam um sistema de fitness dinâmico, excitante e efetivo. Zumba integra alguns dos princípios básicos de aeróbica, treino intervalado e de resistência maximizando: a queima de calorias, os benefícios cardiovasculares e com tonificação total do corpo.


Independentemente se sabe dançar ou não, todos se adaptam facilmente a uma aula de Zumba uma vez que saber dançar não é um requisito obrigatório para se fazer Zumba. O Zumba cria uma atmosfera de festa que por sua vez se torna uma oportunidade não intimidante para pessoas que não sabem dançar ou para pessoas que nunca fizeram uma aula de grupo participarem na aula. Ao mesmo tempo, os praticantes mais experientes desfrutam das variações de passos e ritmos, exercitando num ambiente de festa, saudável e divertido.


Quem quiser conhecer mais do ZUMBA, pode passar na academia Reação Sport Center e pegar todas as informações sobre essa aula MARAVILHOSA garanto vale a pena conferir, como eu já disse, os horários são bastante flexíveis, com certeza você vai encontrar um que se encaixe no seu dia-a-dia, sem falar em todos os outros módulos de dança e exercícios que tem, como rpm, pump, jump musculação.
Então corre lá, não perde mais tempo, tá chegando o verão e ainda da tempo de entrar na estação mais quente abalando as estruturas! ;)

0 comentários:

Popular posts